TROCA, DEVOLUÇÃO REEMBOLSO — Hey Shoes Calçados

Esta política é válida para todo Brasil.

Você tem o direito de trocar e devolver seu pedido até 7 após o recebimento.

Os produtos podem ser facilmente trocados e devolvidos. Os custos reais de Correios são de responsabilidade do estabelecimento. Isto se aplica tanto no caso de primeira troca e ou, devolução.

Envie-nos um e-mail para atendimento@heyshoes.com.br e um dos nossos atendentes entrará em contato em horário comercial para lhe ajudar.

Nota: apenas podem ser trocados e devolvidos produtos em estado NOVO, reservamo-nos o direito de recusar uma devolução com vestígios de uso.

Novo: São produtos em suas embalagens originais e produtos que nunca foram usados.

Cumprimos todas as leis relevantes relativas a trocas, devoluções e reembolsos.

Reservamo-nos o direito de alterar a nossa política de devolução e reembolso a qualquer momento para cumprir os requisitos legais aplicáveis.

Do procedimento:

  • ⁠O cliente desistiu de ficar com o produto.

⁠De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito a desistência da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Do procedimento, se a solicitação ocorrer antes da postagem do produto, o cancelamento da compra deverá ocorrer de forma instantânea, em horário comercial, com ressarcimento do valor integral da compra caso a modalidade de pagamento for Pix ou Transferência.

Se a solicitação ocorrer após a postagem do produto, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução por desistência e precisará comprovar por foto e vídeo que o produto não apresenta avarias de uso ou sujeira. O prazo são de 4 dias para postar o produto. Caso este prazo seja excedido, o cliente perderá completamente o direito a desistência.

Como funciona o estorno?

O estorno integral da compra, para devolução, será efetuado quando o produto chegar ao centro de distribuição da Hey Shoes e após análise da equipe da empresa de comprovação de que o produto está em conformidade com o estado em que foi postado no ato da compra, ou seja, sem marcas de uso ou defeito.

O prazo de restabelecimento do limite na conta do consumidor varia de banco para banco e do
processamento realizado pela bandeira do cartão utilizado. Cabe à Hey Shoes a comprovação do procedimento de estorno para o cliente para fins de comprovante em PDF.

O juridico da empresa estabeleceu estas políticas em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, em contrapartida, protege a empresa de atitudes de ma fé, dentro dos direitos e deveres da Lei.

O cliente se responsabiliza inteiramente pelo pedido realizado no ato da compra, incluindo o número e cor do produto, não cabendo troca ou devolução em qualquer situação não descrita e especificada nestes termos.

A partir da compra de qualquer produto, o cliente aceita integralmente os termos de nossa Política de Trocas e
Devoluções.

Hey Shoes.